Menu

Boulos se reúne com liderança evangélica para discutir eleições em São Paulo

O ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), jantou com o líder nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, atualmente da tropa de choque do Governo Bolsonaro e ligado a Igreja Universal do Reino de Deus. O encontro aconteceu na casa de um amigo em comum dos dois no bairro Jardins, área nobre […]

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), jantou com o líder nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, atualmente da tropa de choque do Governo Bolsonaro e ligado a Igreja Universal do Reino de Deus.

O encontro aconteceu na casa de um amigo em comum dos dois no bairro Jardins, área nobre de São Paulo.

“Foi uma primeira reunião para ambos (ele e eu) nos conhecermos. Atendi a pedido de um amigo em comum”, disse Marcos Pereira na CNN.

O encontro serviu como ensaio de uma aproximação já visando as eleições de 2022. Ultimamente, Boulos tem dito que vai tentar articular uma frente progressista contra Jair Bolsonaro para a disputa do ano que vem. Contudo, sua pretensão é disputar o governo de São Paulo.

Durante o jantar, Boulos deixou claro que deseja se aproximar do setor evangélico e do centro político para viabilizar seu projeto e consequentemente sua candidatura ao Palácio dos Bandeirantes.

Atualmente, o Republicanos ocupa papel central no governo Bolsonaro através do Ministério da Cidadania. A legenda emplacou o deputado federal João Roma (BA) para assumir a pasta e abriga o senador Flávio Bolsonaro (RJ) e o vereador Carlos Bolsonaro (RJ), filhos do atual presidente da República.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Antonio de Moura Fé

22/04/2021 - 16h53

Boulos prega a descriminalização de drogas. Já nos evangélicos trabalhamos com casa de recuperação de viciados na imensa maioria de drogas de maconha ao craque, aí nós vamos apoiar um partido que entra no STF para liberar drogas; nós somos inteligentes do que tu pensa Boulos.

Kleiton

20/04/2021 - 22h29

E a Manuela D’Ávila e o Poste na igreja…kkkkkkk

Paulo

20/04/2021 - 18h28

Boulos se mimetizando…

Sérgio

20/04/2021 - 16h03

Pra ser evangélico tem que ter mais que isso. Vide Flor de Liz.

Valeriana

20/04/2021 - 12h28

Maconheiro e abortista entre outras querendo se aproximar dos evangelicos…?

    Alexandre Neres

    20/04/2021 - 14h21

    Valeriana de direita ou Andressa, pare de hibernar, de tomar valeriana, pois sua fala dá sono. Em vez de fazer acusações gravíssimas de maconheiro e abortista (ai que meda!), que tal comentar sobre o pastor que tá orando para o ator global morrer de covid. É este o filho de Deus?

      Valeriana

      20/04/2021 - 22h26

      Não entendi qual seria o “problema gravíssimo” de ser a favor da liberação da maconha e do aborto ?

    carlos

    20/04/2021 - 20h01

    A valeria a vive no mundo da lua, Deus não faz acepção de pessoas , sua preconceituosa e alienada.

      Valeriana

      20/04/2021 - 22h27

      Esse tal de Deus talvez não, eu não faço ideia mas os evangelicos pelo que sei sim.

        Antonio de Moura Fé

        22/04/2021 - 16h56

        Está resolvido vocês tem o lado de vocês e nós temos o nosso. Vocês não crê em nosso Deus, simples fiquem com a ideologia de vocês e nós com o que cremos. vocês vão esquerda que nós vamos pra direita. Cada um do seu lado.

    Ronei

    21/04/2021 - 09h30

    Essa valeriana é fanta kkkk


Leia mais

Recentes

Recentes