Comentários sobre: Governadores do Nordeste entregam carta em defesa do meio ambiente a Cúpula de Líderes sobre o Clima https://www.ocafezinho.com/2021/04/21/governadores-do-nordeste-entregam-carta-em-defesa-do-meio-ambiente-a-cupula-de-lideres-sobre-o-clima/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 22 Apr 2021 12:22:53 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Ronei https://www.ocafezinho.com/2021/04/21/governadores-do-nordeste-entregam-carta-em-defesa-do-meio-ambiente-a-cupula-de-lideres-sobre-o-clima/#comment-679847 https://www.ocafezinho.com/?p=123213#comment-679847 Lambe botas dos EUA.

]]>
Por: Efrem Ventura https://www.ocafezinho.com/2021/04/21/governadores-do-nordeste-entregam-carta-em-defesa-do-meio-ambiente-a-cupula-de-lideres-sobre-o-clima/#comment-679844 https://www.ocafezinho.com/?p=123213#comment-679844 Subservientes aos EUA.

]]>
Por: Ronei https://www.ocafezinho.com/2021/04/21/governadores-do-nordeste-entregam-carta-em-defesa-do-meio-ambiente-a-cupula-de-lideres-sobre-o-clima/#comment-679838 https://www.ocafezinho.com/?p=123213#comment-679838 Parabéns aos governadores

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2021/04/21/governadores-do-nordeste-entregam-carta-em-defesa-do-meio-ambiente-a-cupula-de-lideres-sobre-o-clima/#comment-679819 https://www.ocafezinho.com/?p=123213#comment-679819 Atitude subalterna e oportunista. Se o Governo central é omisso ou joga contra, é preciso denunciá-lo em âmbito interno, em todas as instâncias, e não atropelar o direito internacional. Os estados não falam pela União…essa desgovernança não serve aos interesses brasileiros, especialmente quando estamos em posição de fragilidade, sendo confrontados com interesses poderosos, internacionais, muitas vezes disfarçados de ecológicos. É preciso mais bom senso e menos açodamento…

]]>