Comentários sobre: Para resolver impasse com Centrão, Bolsonaro cogita recriar Ministério https://www.ocafezinho.com/2021/04/23/para-resolver-impasse-com-centrao-bolsonaro-cogita-recriar-ministerio/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 25 Apr 2021 14:11:14 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2021/04/23/para-resolver-impasse-com-centrao-bolsonaro-cogita-recriar-ministerio/#comment-680643 https://www.ocafezinho.com/?p=123308#comment-680643 É tudo que o centrão, quer e muito mais , tudo que o presidente, desfez vai ter que refazer, além de ficar desmoralizado por parte do centrão, qualquer fofoca é mais um ministério a ser recriado.

]]>
Por: Jonathan https://www.ocafezinho.com/2021/04/23/para-resolver-impasse-com-centrao-bolsonaro-cogita-recriar-ministerio/#comment-680155 https://www.ocafezinho.com/?p=123308#comment-680155 É tudo o q o centrão quer: ministérios.

]]>