Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Unidade da White Martins explode em Fortaleza

Por Gabriel Barbosa

24 de abril de 2021 : 11h37

Na manhã deste sábado, 24, foi registrada uma explosão na unidade da White Martins em Fortaleza. Moradores registraram em vídeos e imagens os prejuízos causados pela explosão. Não há informações sobre feridos na empresa.

Mas em um dos registros, é possível ver alguns moradores feridos e residências danificadas. Até o momento, a White Martins ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

A White Martins é a principal fornecedora de oxigênio no Ceará para o tratamento de pacientes com Covid-19.

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), se pronunciou sobre a explosão e disse que lamenta o ocorrido e que equipes dos Bombeiros, ambulâncias e polícias foram enviados de imediato. As vias em torno fábrica foram bloqueadas.

Ainda de acordo com Camilo, a Secretaria de Saúde do Ceará está agindo para evitar o desabastecimento de oxigênio nos hospitais do estado.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário