Menu

Huck renova contrato com a Globo, diz colunista

O apresentador Luciano Huck, cotado para ser candidato a presidência da República em 2022, renovou seu contrato com a TV Globo para substituir Fausto Silva nos domingos. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, apesar da renovação ainda não existe data prevista para que Huck inicie seu novo projeto. Fausto Silva já comunicou […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O apresentador Luciano Huck, cotado para ser candidato a presidência da República em 2022, renovou seu contrato com a TV Globo para substituir Fausto Silva nos domingos.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, apesar da renovação ainda não existe data prevista para que Huck inicie seu novo projeto.

Fausto Silva já comunicou a emissora que deve apresentar o Domingão do Faustão só até o final deste ano, mas Huck deve assumir seu lugar de vez em meados de 2022 ou 2023.

Até o momento, a assessoria de comunicação do global não concedeu maiores informações.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

25/04/2021 - 12h39

Um charlatão a menos na política brasileira…

Efrem Ventura

25/04/2021 - 11h52

Outro candidato de esquerda que cai fora…


Leia mais

Recentes

Recentes