Comentários sobre: Petrobrás se recusa a considerar surtos de Covid-19 em suas plataformas como doença do trabalho https://www.ocafezinho.com/2021/04/29/petrobras-se-recusa-a-considerar-surtos-de-covid-19-em-suas-plataformas-como-doenca-do-trabalho/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 29 Apr 2021 15:08:02 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Ronei https://www.ocafezinho.com/2021/04/29/petrobras-se-recusa-a-considerar-surtos-de-covid-19-em-suas-plataformas-como-doenca-do-trabalho/#comment-681335 https://www.ocafezinho.com/?p=123487#comment-681335 COVID é doença de trabalho agora…? Kkkkkkk

Os sindicatos sao cada dia mais idiotas.

]]>