Comentários sobre: Em Brasília, Lula e Eunício conversam sobre 2022 https://www.ocafezinho.com/2021/05/04/em-brasilia-lula-e-eunicio-conversam-sobre-2022/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 06 May 2021 04:10:40 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Helio https://www.ocafezinho.com/2021/05/04/em-brasilia-lula-e-eunicio-conversam-sobre-2022/#comment-682749 https://www.ocafezinho.com/?p=123707#comment-682749 Lula falou também com o senador Weverton do PDT (é o PDT mesmo) com o R. Maia, com os deputados federais do Rio (todas as legendas) e etc. Lula, com a sua grande capacidade articuladora, mobiliza o mundo político para não termos que sofrer uma segundo edição do Bozo. Conduz estas ações de forma democrática, transparente, tranquila e inteligente, sem insultos, gritos e conversas vazias. É o sagrado momento de união em torno de um nome que possa salvar o país, seu povo e sua economia.

]]>
Por: Alan C https://www.ocafezinho.com/2021/05/04/em-brasilia-lula-e-eunicio-conversam-sobre-2022/#comment-682575 https://www.ocafezinho.com/?p=123707#comment-682575 São Luiz Inácio podia aproveitar que o Cunha saiu da cadeia e procura-lo tb, assim o cenário do golpe estaria todo montado, que tal??
Aliás, golpe não, “ruptura institucional” como disse o poste…

]]>