Comentários sobre: Estudo do Ipea mostra concentração de altas remunerações no judiciário federal https://www.ocafezinho.com/2021/05/21/estudo-do-ipea-mostra-concentracao-de-altas-remuneracoes-no-judiciario-federal/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 22 May 2021 01:00:00 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2021/05/21/estudo-do-ipea-mostra-concentracao-de-altas-remuneracoes-no-judiciario-federal/#comment-685001 https://www.ocafezinho.com/?p=124435#comment-685001 Só para complementar: esse estudo do IPEA é inútil e não corresponde à realidade. Antes, a distorce. Tudo dentro do teto constitucional. Os mais bem aquinhoados são os parlamentares, desde sempre. Uma verdadeira mamata que não termina…

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2021/05/21/estudo-do-ipea-mostra-concentracao-de-altas-remuneracoes-no-judiciario-federal/#comment-684999 https://www.ocafezinho.com/?p=124435#comment-684999 Vamos ver depois da malfadada Reforma Administrativa! Se imaginam criar na União cargo para juiz federal ou procurador da República com vencimentos iniciais de $ 5 merréis, esqueçam! A União, que tem os melhores quadros, iria passar vergonha diante dos MP’s e Judiciários estaduais. Ademais, os excelentíssimos parlamentares não querem melindrar o Judiciário e nem, muito menos, os seus próprios servidores. Vai sobrar para a imensa massa dos servidores do Executivo, que, embora sejam os que ganham menos, pelo número, são os que mais salivam a boca e produzem esfregar de mãos dos empresários, pelo volume total de servidores…

]]>