Comentários sobre: Em carta enviada para Bolsonaro, caminhoneiros dizem que estão desiludidos com o fim da política de preços da Petrobras https://www.ocafezinho.com/2021/05/26/em-carta-para-bolsonaro-caminhoneiros-dizem-que-estao-desiludidos-com-o-fim-da-politica-de-precos-da-petrobras/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 27 May 2021 17:29:37 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Nelson https://www.ocafezinho.com/2021/05/26/em-carta-para-bolsonaro-caminhoneiros-dizem-que-estao-desiludidos-com-o-fim-da-politica-de-precos-da-petrobras/#comment-685952 https://www.ocafezinho.com/?p=124591#comment-685952 Essa patota bem que podia, ao invés de ficar choramingando e mendigando migalhas, colocar o bloco na rua e ir à luta contra o desgoverno do Bozo e exigindo uma mudança de rumo radical. Mas, como a grande mídia não está chamando e grande parte deles deve acreditar que estão realmente diante de um “ungido por Deus”, parece que eles não se sentem animados em ir fundo na pressão.

Assim, seu futuro é ficar se lamentando eternamente pelos cantos, pois, sem união, organização e mobilização forte não chegarão a lugar algum.

]]>