Comentários sobre: De olho no Palácio dos Bandeirantes, Alckmin está próximo de fechar com o PSD https://www.ocafezinho.com/2021/05/27/de-olho-no-palacio-dos-bandeirantes-alckmin-esta-proximo-de-fechar-com-o-psd/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 27 May 2021 20:57:55 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Sebastião https://www.ocafezinho.com/2021/05/27/de-olho-no-palacio-dos-bandeirantes-alckmin-esta-proximo-de-fechar-com-o-psd/#comment-685974 https://www.ocafezinho.com/?p=124628#comment-685974 Será muita burrice de Dória se lançar ao governo em 2022, contra Alckmin. A única alternativa será ser candidato a presidente. Pra ganhar a disputa no PSDB, ele vai ter que oferecer a vice ao governador do RS.

Será interessante ver Alckmin governador, sendo aliado de Lula presidente a partir de 2022.

]]>