Comentários sobre: Dimas Covas na CPI: “O Brasil poderia ter sido o primeiro pais do mundo a iniciar a vacinação” https://www.ocafezinho.com/2021/05/27/dimas-covas-na-cpi-o-brasil-poderia-ter-sido-o-primeiro-pais-do-mundo-a-iniciar-a-vacinacao/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 27 May 2021 16:12:27 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Ronei https://www.ocafezinho.com/2021/05/27/dimas-covas-na-cpi-o-brasil-poderia-ter-sido-o-primeiro-pais-do-mundo-a-iniciar-a-vacinacao/#comment-685945 https://www.ocafezinho.com/?p=124638#comment-685945 Como o Brasil poderia ter começado a vacinaçào antes de quem desenvolveu a vacina em casa sò ele mesmo sabe…soa de propaganda para o instituto essa afirmaçào.

Em todos os Paises ouve discussao sobre essas vacinas e ainda hà até hoje, na Europa teve até boicote da tal de Astra Zeneca.

Democracia é isso, poder discutir tudo e depois decidir.

]]>