Comentários sobre: Diretor do ‘Tropa de Elite’ e ‘O Mecanismo’ declara voto em Lula no 2° turno de 2022 https://www.ocafezinho.com/2021/05/31/diretor-do-tropa-de-elite-e-o-mecanismo-declara-voto-em-lula-no-2-turno-de-2022/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 03 Jun 2021 02:28:21 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Dulce Trasfereti https://www.ocafezinho.com/2021/05/31/diretor-do-tropa-de-elite-e-o-mecanismo-declara-voto-em-lula-no-2-turno-de-2022/#comment-687047 https://www.ocafezinho.com/?p=124766#comment-687047 Triste Sr. Padilha, é não saber dos seus interesses próprios em relação ao Bolsonaro. Foi o corte de verbas, lhe afetou em algo!? Perguntar não ofende!! Já conhece o vilão dessa história, o bandido condenado, está tentando criar mais um… Não vai conseguir, esse traz um diferencial dos demais; é extremamente PATRIOTA. A maior parte da população está com ele, fazendo resgates… e não pq na vida dos cidadãos, não tem barreiras, como: homossexualidade, drogas, fome, desemprego etc… É pq ninguém aguenta mais opositores, ditadores, ceifadores de almas, de ideias, de regras. O lado vermelho dessa situação, que é o PT e seus petis…Da asco, são hipócritas, decadentes e apelativos… São DITADORES disfarçados de brothers. O Brasil sacou todo esse lance. E prefere um porra loukaaa, muito das vezes sem noção… a um MÁSCARADO sem opinião. É contagiante ver alguém bater no peito, e chamar a responsabilidade. É reviver ROMÁRIO na Copa, ” dizer a Taça é nossa, engole essa Roberto Baggio, eu não perco pênalti “. Homem tem que ser Homem… Mesmo que use saia!!???

]]>
Por: Carlos Jose https://www.ocafezinho.com/2021/05/31/diretor-do-tropa-de-elite-e-o-mecanismo-declara-voto-em-lula-no-2-turno-de-2022/#comment-686751 https://www.ocafezinho.com/?p=124766#comment-686751 Estou com José Padilha, entre o Genocida Bolsonaro X Lula, voto em Lula sem pensar duas vezes

]]>
Por: Adalberto https://www.ocafezinho.com/2021/05/31/diretor-do-tropa-de-elite-e-o-mecanismo-declara-voto-em-lula-no-2-turno-de-2022/#comment-686588 https://www.ocafezinho.com/?p=124766#comment-686588 Entre Bozo e lula votarei em branco. Que se exploda.
O presidente pouco importa se tivermos um bom parlamento.

]]>
Por: Marcus Padilha https://www.ocafezinho.com/2021/05/31/diretor-do-tropa-de-elite-e-o-mecanismo-declara-voto-em-lula-no-2-turno-de-2022/#comment-686560 https://www.ocafezinho.com/?p=124766#comment-686560 Até parece. No “escurinho” da urna ele faz igual o Sarney e vota “45” ou qualquer outra coisa coisa menos 13.

]]>
Por: Valeriana https://www.ocafezinho.com/2021/05/31/diretor-do-tropa-de-elite-e-o-mecanismo-declara-voto-em-lula-no-2-turno-de-2022/#comment-686544 https://www.ocafezinho.com/?p=124766#comment-686544 a coisa ficou feia né padilha rs

]]>
Por: Alexandre Neres https://www.ocafezinho.com/2021/05/31/diretor-do-tropa-de-elite-e-o-mecanismo-declara-voto-em-lula-no-2-turno-de-2022/#comment-686529 https://www.ocafezinho.com/?p=124766#comment-686529 Um criminoso nunca está à altura do crime que cometeu.

Tem que ser reconhecido o mérito desse paspalho de ter captado um sentimento que estava surgindo do Brasil profundo, que até então não era detectável. Assim apareceu o Capitão Nascimento. As pessoas vibravam e comemoravam no escurinho das salas de cinema com cenas grotescas, tais como sufocar a pessoa enfiando sua cabeça dentro de um saco plástico. Bingo! Nasceu ali o super-herói que até hoje nos atormenta.

Seguindo sua sina de descobrir heróis, depois inventou uma série clichê: O Mecanismo. Referia-se a um tal juiz como Samurai Ronin. Aproveitando-se daquele momento, conseguiu atrair os holofotes e pode-se afirmar que não só ajudou a consolidar a imagem de Batman e Robin, que posteriormente seriam consagrados como canastrões, como ajudou a eleger o mito.

Trocando em miúdos, eis o papel a que se prestou na vida tal cineasta. Vai pra casa, Padilha!

]]>