Comentários sobre: Presidente da CBF trata jogadores da seleção como inferiores e aprofunda crise sobre realização da Copa América https://www.ocafezinho.com/2021/06/04/presidente-da-cbf-trata-jogadores-da-selecao-como-inferiores-e-aprofunda-crise-sobre-realizacao-da-copa-america/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 05 Jun 2021 17:23:08 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Jose https://www.ocafezinho.com/2021/06/04/presidente-da-cbf-trata-jogadores-da-selecao-como-inferiores-e-aprofunda-crise-sobre-realizacao-da-copa-america/#comment-687682 https://www.ocafezinho.com/?p=124951#comment-687682 Isso é porque a globo não pode transmitir a copa América, então parem com a libertadores, brasileirão e copa do Brasil

]]>
Por: Valeriana https://www.ocafezinho.com/2021/06/04/presidente-da-cbf-trata-jogadores-da-selecao-como-inferiores-e-aprofunda-crise-sobre-realizacao-da-copa-america/#comment-687634 https://www.ocafezinho.com/?p=124951#comment-687634 E’ uma porcaria de copa inutil na qual nao ganham nada, por isso nao querem jogar.

]]>
Por: Daniel https://www.ocafezinho.com/2021/06/04/presidente-da-cbf-trata-jogadores-da-selecao-como-inferiores-e-aprofunda-crise-sobre-realizacao-da-copa-america/#comment-687455 https://www.ocafezinho.com/?p=124951#comment-687455 O Tite não é um petistoide por acaso.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2021/06/04/presidente-da-cbf-trata-jogadores-da-selecao-como-inferiores-e-aprofunda-crise-sobre-realizacao-da-copa-america/#comment-687424 https://www.ocafezinho.com/?p=124951#comment-687424 Politizaram a questão, infelizmente. Nessa os bolsonaristas têm razão. Se não pode a Copa América, torneio curto e cercado de protocolos rígidos, incluindo vacinação de boleiros e staffs, teríamos que parar outros torneios de maior exposição, e com viagens frequentes…

]]>
Por: Ronei https://www.ocafezinho.com/2021/06/04/presidente-da-cbf-trata-jogadores-da-selecao-como-inferiores-e-aprofunda-crise-sobre-realizacao-da-copa-america/#comment-687413 https://www.ocafezinho.com/?p=124951#comment-687413 Os jogadores da seleção são sim subordinados a CBF, da mesma forma que são subordinados aos clubes…isso é obvio.

Contrataram o Felipe Neto para fazer as matérias ?

]]>
Por: Kleiton https://www.ocafezinho.com/2021/06/04/presidente-da-cbf-trata-jogadores-da-selecao-como-inferiores-e-aprofunda-crise-sobre-realizacao-da-copa-america/#comment-687412 https://www.ocafezinho.com/?p=124951#comment-687412 É cada cagada…não é melhor jogar em casa que em outro país …? Na Argentina não tinha pandemia ? Lá teriam jogado ?

Qual é o real motivo ?

Nós clubes ganham dinheiro para jogar, mesmo na pandemia mas na copa América não….além disso jogar sem público não tem graça.

]]>