Menu

O novo PIX do Cafezinho: pix@ocafezinho.com!

Desde 2010, tentamos produzir um jornalismo plural e democrático, mesclando a produção de notícias gerais, análises, opiniões, que se diferenciem de alguma maneira do conteúdo muitas vezes pausterizado, enviesado e economicamente interessado dos grandes meios de comunicação. Completamos mais de dez anos de serviços prestados à toda comunidade. Nem sempre acertamos, mas nos esforçamos para […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Pix é o pagamento instantâneo brasileiro. O meio de pagamento criado pelo Banco Central (BC) em que os recursos são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia. É prático, rápido e seguro.

Desde 2010, tentamos produzir um jornalismo plural e democrático, mesclando a produção de notícias gerais, análises, opiniões, que se diferenciem de alguma maneira do conteúdo muitas vezes pausterizado, enviesado e economicamente interessado dos grandes meios de comunicação.

Completamos mais de dez anos de serviços prestados à toda comunidade.

Nem sempre acertamos, mas nos esforçamos para corrigir nossos erros e oferecer alguma coisa de original aos internautas.

Temos ainda grandes desafios pela frente, e contamos com a colaboração de todos vocês!

Nosso novo PIX é: pix@ocafezinho.com

Vivemos de assinaturas, colaborações e publicidade. Cada fonte de financiamento é importante para mantermos a nossa independência e a qualidade dos serviços oferecidos.

Agradecemos toda colaboração!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes