Comentários sobre: Simone Tebet diz que MP da Eletrobras “desagrada todo mundo” https://www.ocafezinho.com/2021/06/15/simone-tebet-diz-que-mp-da-eletrobras-desagrada-todo-mundo/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 16 Jun 2021 01:20:44 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2021/06/15/simone-tebet-diz-que-mp-da-eletrobras-desagrada-todo-mundo/#comment-689346 https://www.ocafezinho.com/?p=125448#comment-689346 Exagero dizer que “será o início do fim do Governo”. E admitir que Bolsonaro vai jogar pesado para aprovar a MP só demonstra o quão “volúveis” são os srs. congressistas, não é mesmo!? Em matéria tão importante, votam de acordo com quem os paga…Lamentável! Não sei, confesso, em que consiste essa tal capitalização, mas, se for na linha da abertura de capital da Petrobrás, pagaremos caro pela alienação do poder de decisão do Estado, na gestão da empresa…

]]>