Comentários sobre: Eduardo Leite revela ser gay e recebe apoio de lideranças políticas https://www.ocafezinho.com/2021/07/02/eduardo-leite-revela-ser-gay-e-recebe-apoio-de-liderancas-politicas/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 03 Jul 2021 03:37:46 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: JOHNA JAHNES https://www.ocafezinho.com/2021/07/02/eduardo-leite-revela-ser-gay-e-recebe-apoio-de-liderancas-politicas/#comment-690985 https://www.ocafezinho.com/?p=126271#comment-690985 Política atual é uma merda no mundo todo. Um ser ignorante, burro e desqualificado para qualquer cargo importante, tramou com seu gado, a simulação de uma facada e o gado inteirinho do país, a maior manada de gado que uniu muares, asininos, equinos e outras espécies, votou nele e ele está destruindo o Brasil. Agora virou moda, fazer uma coisa sensacionalista as vésperas de eleição para obter apoio e muitos votos. Ser gay é ser gente igual a todo mundo e isso se for usado para fazer politicagem e ganhar votos, vira sensacionalismo , do tipo farsa da facada. Sabemos de outros gays na política que nunca usaram isso como condição de maior sucesso. Sua condição de ser humano e o que faz de verdade na política para o bem da humanidade é que lhe dará o apoio do povo e o merecimento de novos votos. Propaganda sem fatos e sem efeitos positivos reais, quase sempre faz o feitiço virar contra o feiticeiro.

]]>
Por: Luan https://www.ocafezinho.com/2021/07/02/eduardo-leite-revela-ser-gay-e-recebe-apoio-de-liderancas-politicas/#comment-690932 https://www.ocafezinho.com/?p=126271#comment-690932 As pessoas devem ter eventualmente orgulho pelo que fazem e nao pelo que sao, ser gay ou nao tanto faz, nao interessa a ninguem.

Ter “orgulho” de ser gay significa se autovitimizar a principio para se promover…provavelmente esta usando isso por propaganda.

]]>
Por: Efrem Ventura https://www.ocafezinho.com/2021/07/02/eduardo-leite-revela-ser-gay-e-recebe-apoio-de-liderancas-politicas/#comment-690920 https://www.ocafezinho.com/?p=126271#comment-690920 Esse o que decidia o que as pessaos podiam comprar ou nao no mercado ?

]]>
Por: Gilmar Tranquilão https://www.ocafezinho.com/2021/07/02/eduardo-leite-revela-ser-gay-e-recebe-apoio-de-liderancas-politicas/#comment-690918 https://www.ocafezinho.com/?p=126271#comment-690918 Gay que votou num animal que acha que gays nem merecem viver??? Como assim governador??? Kkkkkkkk

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2021/07/02/eduardo-leite-revela-ser-gay-e-recebe-apoio-de-liderancas-politicas/#comment-690916 https://www.ocafezinho.com/?p=126271#comment-690916 Tão empoderados…Mas a carreira política acabou…

]]>
Por: Francisco* https://www.ocafezinho.com/2021/07/02/eduardo-leite-revela-ser-gay-e-recebe-apoio-de-liderancas-politicas/#comment-690914 https://www.ocafezinho.com/?p=126271#comment-690914 E daí, que aos 36 anos, revela-se gay, no mesmo momento em que lança-se pré-candidato a presidente da república, pelo PSDB?

Tanto faria ser gay, machão, corintiano, sãopaulino, mangueirense, petista, demista, umbandista, evangélico ou católico, o candidato a presidente do Brasil, mas não…

O que interessa seriam as qualidades, compromissos, competências e sobretudo o histórico de vida real, para ocupar o cargo, o que também não revela-se integralmente em Eduardo Leite, e isso sim torna-se mais que lamentável, por ser extremamente revelador do quanto ainda esconde-se em outros compartimentos, ao dizer diante da tragédia anunciada, que ajudou a eleger, sendo realizada:

“Não tenho arrependimento [em ter votado no ‘Tragédia Anunciada’] porque, dadas aquelas circunstâncias, acho que seria muito ruim o retorno do PT ao poder, depois de tudo que tinha acontecido”.

Se antes tarde, que nunca, sai do armário e revela-se gay, embora simplesmente bastasse comportar-se como tal, há muito, para ajudar na luta contra o preconceito, bem mais severo, desumano e cruel, com os anônimos assumidos, por que não posicionar-se, dadas as novas circunstâncias, em relação ao “depois de tudo que tinha acontecido”, depois de acontecidas tantas revelações sobre a realidade bandida praticada através do lawfare lavajateiro e da criminosa parcialidade marrequeira, veladas e sufocadas pela mídia sócia-lavajateira, ‘in extremis’, sabe-se lá por que, não é mesmo?

Cravaria que realmente posicionado e mais que completamente revelado, o Leite [derramado] está.

]]>