Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Rodrigo Neves almoça com Paes e Santa Cruz

Por Redação

09 de julho de 2021 : 22h20

Pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PDT, o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT), almoçou nesta sexta-feira, 9, com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), e o atual presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, possível candidato ao Executivo fluminense. A interlocução para o encontro foi do atual prefeito de Niterói, Axel Grael (PDT).

Desde que entrou no xadrez eleitoral de 2022, Neves tem intensificado as articulações para fazer frente as movimentações do líder da minoria na Câmara, Marcelo Freixo (PSB-RJ), que também já lançou sua pré-candidatura e tem articulado junto com o ex-presidente Lula (PT).

Já Santa Cruz tem sido o nome ventilado e defendido publicamente por Paes para disputar o governo estadual, mas até o momento, a pré-candidatura do aliado não foi carimbada oficialmente pelo prefeito do Rio. Nos bastidores, tanto Lula quanto o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) estão na briga para terem o apoio do grupo político de Paes tanto na disputa estadual com seus respectivos candidatos, quanto na eleição presidencial.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

TT

15 de julho de 2021 às 17h18

Neves é o homem certo para governar o RJ. Chega de aventuras ou extremismo, vou votar em alguém com experiência e com um plano para tirar nosso estado da estagnação, temos VINTE PORCENTO de desemprego, não tem como dizer que o Rio vai bem e esse Castro é uma piada.
Freixo nem se fala, eterno concorrente.

Responder

Marco Vitis

10 de julho de 2021 às 11h12

Não tô entendendo. Tem muito jornalista influente na rede que nos fez acreditar que só existe a POLARIZAÇÃO Lula-Bolsonaro. Nós tínhamos que escolher entre um dos dois, sendo que Lula seria eleito com 60% dos votos no primeiro turno. Por isso eu não tô entendendo…
Que conversa é essa de que Paes, Felipe Santa Cruz e Rodrigo Neves articulam uma candidatura ao governo do Rio de Janeiro ? Isso não pode ! Tem que acatar a determinação de nosso futuro presidente da República: candidato no Rio só o que nosso futuro presidente apadrinhar.
Paes, Felipe Santa Cruz e Rodrigo Neves: comportem-se !!!

Responder

carlos

10 de julho de 2021 às 07h44

O Rodrigo Neves, é um que foi preso, responde a processo, como ex-prefeito de Niterói, além do mais governar o estado é diferente de governar uma cidade.

Responder

Deixe um comentário