Comentários sobre: Diretor de cinema americano diz que prisão de Lula foi projeto dos EUA https://www.ocafezinho.com/2021/07/15/diretor-de-cinema-americano-diz-que-prisao-de-lula-foi-projeto-dos-eua/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 15 Jul 2021 22:23:54 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Pitoco https://www.ocafezinho.com/2021/07/15/diretor-de-cinema-americano-diz-que-prisao-de-lula-foi-projeto-dos-eua/#comment-692136 https://www.ocafezinho.com/?p=127042#comment-692136 Kkkkkkk
Sertamente!

]]>
Por: EdsonLuiz. https://www.ocafezinho.com/2021/07/15/diretor-de-cinema-americano-diz-que-prisao-de-lula-foi-projeto-dos-eua/#comment-692108 https://www.ocafezinho.com/?p=127042#comment-692108 Sim, Oliver Stone!

E o que você não disse e também precisa ser denunciado, é que eles estào perseguindo o candidato à presidência de Stonelirik, província ociddntal de Saturno, e estão tramando uma invasão de Vênus.

Quando isso tudo jå for história, vai dar uns bons filmes. Vamos fazer?

]]>
Por: Alexandre Neres https://www.ocafezinho.com/2021/07/15/diretor-de-cinema-americano-diz-que-prisao-de-lula-foi-projeto-dos-eua/#comment-692106 https://www.ocafezinho.com/?p=127042#comment-692106 Será preciso desenhar para que esses rematados imbecis compreendam de uma vez por todas?

]]>
Por: Tony https://www.ocafezinho.com/2021/07/15/diretor-de-cinema-americano-diz-que-prisao-de-lula-foi-projeto-dos-eua/#comment-692094 https://www.ocafezinho.com/?p=127042#comment-692094 Eu acho que foi projeto dos alienígenos.

]]>