Comentários sobre: Bolsonaristas manobram e sessão que daria fim ao voto impresso é adiada https://www.ocafezinho.com/2021/07/16/bolsonaristas-manobram-e-sessao-que-daria-fim-ao-voto-impresso-e-adiada/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 16 Jul 2021 22:13:04 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: ANTONIO FARIA https://www.ocafezinho.com/2021/07/16/bolsonaristas-manobram-e-sessao-que-daria-fim-ao-voto-impresso-e-adiada/#comment-692265 https://www.ocafezinho.com/?p=127129#comment-692265 Precisamos ter o voto impresso sim! As urnas eletrônicas são facilmente violadas e ter a certeza do que foi votado se faz necessário para garantir a vontade democrática do povo. O povo está pagando uma conta e não tem nenhum recibo? Quem não deve não teme! #votoimpressosim#

]]>