Comentários sobre: Centrais sindicais convocam trabalhadores para manifestação contra Bolsonaro https://www.ocafezinho.com/2021/07/21/centrais-sindicais-convocam-trabalhadores-para-manifestacao-contra-bolsonaro/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 21 Jul 2021 16:37:41 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Zulu https://www.ocafezinho.com/2021/07/21/centrais-sindicais-convocam-trabalhadores-para-manifestacao-contra-bolsonaro/#comment-692640 https://www.ocafezinho.com/?p=127322#comment-692640 Faltam muitas, até 2026 tem muito chao ainda….kkkkkkkkkkkkkkkkz

]]>
Por: Willy https://www.ocafezinho.com/2021/07/21/centrais-sindicais-convocam-trabalhadores-para-manifestacao-contra-bolsonaro/#comment-692639 https://www.ocafezinho.com/?p=127322#comment-692639 ‘Fora Bolsonaro’…

Nao conseguem nem criar um mote proprio mas somente copiar o de 2014 “Fora Dilma”.

Essa oposiçào é o zero absoluto, sem argumentos, sem propostas, sem nada e desse jeito Bolsonaro fica na Presidencia até ele cansar.

Impeachment, Fascista, “Genocidista”, “Homofobista”…sempre as mesmas cretinices vazias, sem um discurso, sem nada, é papgaiando essas idiotices que a esquerda aca que vai ganhar algum voto a mais de 2018 o ano que vem…? Ser° que isso é fazer politica…? O que nossos “çientistas politicos” do Cafezinho dizem a respeito…?

Alias…agora pode aglomerar …? A pandemai acabou…?

]]>
Por: Querlon https://www.ocafezinho.com/2021/07/21/centrais-sindicais-convocam-trabalhadores-para-manifestacao-contra-bolsonaro/#comment-692638 https://www.ocafezinho.com/?p=127322#comment-692638 Faltam quantas mortes para o impeachment…

Ou seja, usamos as mortes para fins politicos pois nao gostamos do resultado das eleiçoes de 2018…seria isso ?

Esse é o nivél da politica brasileira ?

]]>