Menu

De malas prontas para o PSD, Alckmin se articula para formar palanque com França e Skaf em 2022

A ida do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para o PSD já está praticamente acertada com o presidente Nacional da legenda, Gilberto Kassab. Além disso, o líder paulista se articula para formar seu palanque com Márcio França (PSB) e o empresário Paulo Skaf (MDB). De acordo com o Estadão, enquanto o socialista ocuparia a […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Crédito: Edson Lopes Jr/A2 FOTOGRAFIA

A ida do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para o PSD já está praticamente acertada com o presidente Nacional da legenda, Gilberto Kassab. Além disso, o líder paulista se articula para formar seu palanque com Márcio França (PSB) e o empresário Paulo Skaf (MDB).

De acordo com o Estadão, enquanto o socialista ocuparia a vice de Alckmin, Skaf se lançaria para disputar uma vaga no Senado Federal pelo PSD. Na semana passada, Alckmin jantou com França, Skaf e o próprio Kassab para discutir a formação de um palanque unificado em São Paulo.

Skaf deve pedir sua desfiliação do MDB. O partido presidido por Baleia Rossi está alinhado com o projeto de João Doria (PSDB) e Rodrigo Garcia. Isolado pelo próprio partido que criou, o PSDB, afirmou que “não tenho confiança nessas prévias”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco Vitis

22/07/2021 - 11h37

Em Maio do próximo ano saberemos quem Alckmin no PSD apoiará pra presidente. O que me parece é que o PSD está se tornando um grande partido.

    EdsonLuiz.

    22/07/2021 - 21h34

    Não estaria se tornando um partido grande, Marco?


Leia mais

Recentes

Recentes