Cafezinho das 3: por que as manifestações de domingo floparam?

Foto: Divulgação

Em Fortaleza, influencer denuncia agressão de ex-namorado

Por Redação

23 de julho de 2021 : 20h37

Após a repercussão do caso Pamella Holanda que foi agredida brutalmente pelo DJ Ivis, que já se encontra detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza, a influencer cearense e estudante de Odontologia, Bruna Damasceno, divulgou um vídeo nas redes sociais onde relata violência física e psicológica sofrida pelo ex-namorado.

“Queria relatar que no dia 11 de julho fui agredida pelo meu ex-namorado, fisicamente e psicologicamente. Infelizmente, não foi a primeira vez. Nesse dia, fui puxada fortemente pelos cabelos, fui mobilizada por longos minutos de forma violenta. Fiquei me debatendo e me esquivando de socos”, relata.

Bruna também afirmou que o ex-companheiro fez uma ameaça brutal contra ela e sua mãe. De acordo com a influencer, “fui ameaçada de que teria minha cabeça arrancada” caso as agressões fossem denunciadas.

“Fui ameaçada! Ameaçada de que teria minha cabeça arrancada fora, minha [cabeça] e de minha mãe, caso eu denunciasse. Quando eu consegui me desvencilhar, correr para a porta que estava apenas encostada, ele começou a chutar todos os meus pertences. Sair aos prantos, fui humilhada, escorraçada, ultrajada e machucada. Ele, enfim, conseguiu transformar amor em medo”, detalhou.

Após sofrer as agressões, no dia 11 de julho, a influencer registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher em Fortaleza. Ela também já fez um pedido de Medida Protetiva que é um mecanismo legal para proteger pessoas que sofrem de violência doméstica.

Já na noite desta quinta-feira, 22, Bruna divulgou outro vídeo nas redes sociais onde mostra o ex-namorado tentando entrar no seu apartamento localizado na Zona Oeste da capital cearense.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário