Menu

Bolsonaro ataca Mourão: “Tem independência e por vezes atrapalha a gente”

Em entrevista à rádio Arapuan (PB), Jair Bolsonaro atacou o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) ao tentar menosprezar o papel do seu atual vice e disse que por vezes, o general de quatro estrelas atrapalha seu governo. “O vice é uma pessoa importantíssima para agregar simpatias e o Mourão tem uma independência muito grande e por […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em entrevista à rádio Arapuan (PB), Jair Bolsonaro atacou o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) ao tentar menosprezar o papel do seu atual vice e disse que por vezes, o general de quatro estrelas atrapalha seu governo.

“O vice é uma pessoa importantíssima para agregar simpatias e o Mourão tem uma independência muito grande e por vezes atrapalha a gente”, disse.

Ainda para criticar Mourão, Bolsonaro usou uma metáfora para dizer que tem vontade de dispensar o general. “O vice é igual a cunhado. Você casa e tem que aturar o cunhado do teu lado. Não pode mandar o cunhado embora”.

Sobre 2022, Bolsonaro disse que não vai escolher novamente um vice “em cima da hora” e que vai buscar alguém “agregador”.

“A escolha do meu vice na última foi muito em cima da hora, assim como a composição das bancadas, principalmente para deputado federal. Muitos parlamentares, depois de ganharem com o nosso nome, transformaram-se em verdadeiros inimigos. O vice é uma pessoa importantíssima para agregar simpatia. Alguns falam que um bom vice poderia ser de Minas Gerais, de um estado do Nordeste, de uma mulher ou de um perfil mais agregador pelo Brasil”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes