Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Foto: Divulgação

Ciro Nogueira anuncia que aceitou convite para assumir a Casa Civil

Por Redação

27 de julho de 2021 : 10h49

O senador e presidente Nacional do Progressistas, Ciro Nogueira (PI), anunciou que aceitou o convite de Jair Bolsonaro para ser ministro da Casa Civil do atual governo.

O pepista se reuniu com Bolsonaro na manhã desta terça-feira, 27, no Palácio do Planalto para selar de vez a entrada do Centrão na máquina federal.

Uma das funções da Casa Civil é lhe dar diretamente com as demandas dos parlamentares no Congresso Nacional e prezar pela articulação política.

A nomeação de Nogueira acontece no momento em que Bolsonaro enfrenta uma crise de impopularidade e com declínio nas pesquisas eleitorais. Fragilizado, ele quer segurar os partidos do Centrão que sustentam seu governo.

Também existe a expectativa de que Ciro Nogueira se movimente para montar as alianças políticas para a campanha de reeleição de Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário