Comentários sobre: Ex-presidentes do TSE e nove ministros do STF se unem em defesa do sistema eleitoral brasileiro https://www.ocafezinho.com/2021/08/02/ex-presidentes-do-tse-e-ministros-do-stf-se-unem-em-defesa-do-sistema-eleitoral-brasileiro/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 02 Aug 2021 15:53:03 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Ronei https://www.ocafezinho.com/2021/08/02/ex-presidentes-do-tse-e-ministros-do-stf-se-unem-em-defesa-do-sistema-eleitoral-brasileiro/#comment-693843 https://www.ocafezinho.com/?p=127920#comment-693843 Mas defender contra o que??? Do outro lado não tem nada, só um deserto de inteligência mínima e meia dúzia de gado.

Segue o jogo

]]>
Por: dudu https://www.ocafezinho.com/2021/08/02/ex-presidentes-do-tse-e-ministros-do-stf-se-unem-em-defesa-do-sistema-eleitoral-brasileiro/#comment-693838 https://www.ocafezinho.com/?p=127920#comment-693838 http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/11/dilma-promulga-lei-que-preve-impressao-do-voto-na-urna-eletronica.html

]]>