Comentários sobre: Rodrigo Maia é o novo vice-líder da oposição na Câmara https://www.ocafezinho.com/2021/08/12/rodrigo-maia-e-o-novo-vice-lider-da-oposicao-na-camara/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 13 Aug 2021 16:15:06 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Nelson https://www.ocafezinho.com/2021/08/12/rodrigo-maia-e-o-novo-vice-lider-da-oposicao-na-camara/#comment-695193 https://www.ocafezinho.com/?p=128509#comment-695193 Esse é mais um dos tantos desprezíveis que temos no Congresso Nacional. Ele vem votando ou se posicionando a favor de todas as medidas extremamente prejudiciais ao país e ao povo brasileiro e que beneficiam apenas ao grande capital.

Portanto, também vem votando a favor de praticamente tudo o que é proposto pelo desgoverno de Bolsonaro.

E essa coisa espúria vira vice-líder da oposição a Bolsonaro. Com uma oposição dessas, podemos ensacar a viola.
Que O “Patrão Velho” lá de cima tenha piedade de nós.

]]>