Menu

Bolsonaro volta a defender o armamento e que população se ‘prepare para guerra’

No mais completo isolamento político e em queda nas pesquisas eleitorais, Jair Bolsonaro apostou novamente no discurso de ruptura institucional e no armamento da população em meio ao aprofundamento da crise econômica. Num evento com militares em Brasília, Bolsonaro disse que “com flores não se ganha a guerra”. “Com flores não se ganha a guerra. […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Gabriel de Paiva / Agência O Globo

No mais completo isolamento político e em queda nas pesquisas eleitorais, Jair Bolsonaro apostou novamente no discurso de ruptura institucional e no armamento da população em meio ao aprofundamento da crise econômica.

Num evento com militares em Brasília, Bolsonaro disse que “com flores não se ganha a guerra”.

“Com flores não se ganha a guerra. Se você fala em armamento… Se você quer paz, se prepare para a guerra”.

Na semana passada, ele já tinha defendido ampliar o acesso de armas para a população ao dizer que “tem que todo mundo comprar fuzil” em vez de comida.

“Tem que todo mundo comprar fuzil, pô. Povo armado jamais será escravizado. Eu sei que custa caro. Daí tem um idiota que diz “ah, tem que comprar feijão”. Cara, se não quer comprar fuzil, não enche o saco de quem quer comprar”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

01/09/2021 - 16h38

Zero entre zero pobres compraram armas.

Fim


Leia mais

Recentes

Recentes