Comentários sobre: Talvez exista algum amor em SP (análise da pesquisa Ipespe em SP) https://www.ocafezinho.com/2021/09/05/analise-da-pesquisa-valor-ipespe-para-sao-paulo/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 06 Sep 2021 03:38:07 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Alexandre Neres https://www.ocafezinho.com/2021/09/05/analise-da-pesquisa-valor-ipespe-para-sao-paulo/#comment-696895 https://www.ocafezinho.com/?p=129619#comment-696895 Há um tempo toda a mídia corporativa tupiniquim bradava em uníssono: a alternância no poder é um valor indispensável no regime democrático. Por óbvio, tal valor incensado insistentemente em todo o país era deixado de lado ao abordar o Tucanistão. Na hora agá, esquecia-se do valor alardeado aos quatro ventos e abraçava o tucano que estivesse mais à mão, seja ele Bruno Covas, Dória, Serra, Alckmin etc. Os números atuais são alvissareiros. Gostaria muito de ver o Boulos governador de São Paulo, mas não creio nessa possibilidade no curto prazo.

Acredito que essa mudança de ares em SP, que representou uma virada daquelas, foi bem percebida por um parceiro do Criolo. Aquele que com Zeca Pagodinho canta “quem tem um amigo tem tudo” matou a charada e detectou o momento exato em que o vento virou. O rapper Emicida fez elogios a Lula, disse que o ex-presidente coloca medo em pessoas medíocres e relatou que ficou feliz quando ele saiu da prisão e voltou a conceder entrevistas: “Há uma coisa importante que se diga: fico muito feliz de ele ter voltado a falar publicamente, aparecer novamente. Foi só depois que ele abriu a boca que o Bolsonaro usou máscara, que vagabundo começou a falar de vacina”, declarou Emicida, em entrevista ao jornalista Zeca Camargo, no UOL.

Desde 9 de novembro de 2019 existe amor em SP!

]]>
Por: Fanta https://www.ocafezinho.com/2021/09/05/analise-da-pesquisa-valor-ipespe-para-sao-paulo/#comment-696889 https://www.ocafezinho.com/?p=129619#comment-696889 Dia 7 sai pesquisa de verdade Bibas….kkkkkkk

]]>
Por: William https://www.ocafezinho.com/2021/09/05/analise-da-pesquisa-valor-ipespe-para-sao-paulo/#comment-696885 https://www.ocafezinho.com/?p=129619#comment-696885 Liderados por um ex Presidiário pluricondenado por corrupção e lavagem de dinheiro estão completamente perdidos e não sabem mais onde bater a cabeça….kkkkkkkk

Dia 7 será a pá de cal na pseudo candidatura do Pilantra Máximo.

]]>
Por: EdsonLuiz. https://www.ocafezinho.com/2021/09/05/analise-da-pesquisa-valor-ipespe-para-sao-paulo/#comment-696874 https://www.ocafezinho.com/?p=129619#comment-696874 A parte principal do título deste post é “Talvez exista algum amor em São Paulo”. Leio o corpo do post e vejo Lula e bolsonaro.

Onde está o amor?

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2021/09/05/analise-da-pesquisa-valor-ipespe-para-sao-paulo/#comment-696865 https://www.ocafezinho.com/?p=129619#comment-696865 Se Lula ganhar em São Paulo, será eleito presidente. Se não ganhar, mas perder de pouco, também. É imperioso que Bolsonaro saia da disputa para agrupar a centro-direita em torno de uma nova candidatura…

]]>