Comentários sobre: MP de São Paulo recomenda punição e uso da força contra PM que participar de manifestação golpista no 7 de setembro https://www.ocafezinho.com/2021/09/05/mp-de-sao-paulo-recomenda-punicao-e-uso-da-forca-contra-pm-que-participar-de-manifestacao-golpista-no-7-de-setembro/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 05 Sep 2021 15:40:18 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Kleiton https://www.ocafezinho.com/2021/09/05/mp-de-sao-paulo-recomenda-punicao-e-uso-da-forca-contra-pm-que-participar-de-manifestacao-golpista-no-7-de-setembro/#comment-696864 https://www.ocafezinho.com/?p=129635#comment-696864 “Manifestação golpista”…..kkkkkk

Esperneiem mais que tá bonito de ver…

Pagaria para ver a cara do Lula diante das manifestações do dia 7

Será que vai se candidatar ….?!? kkkkkkkk

]]>