Comentários sobre: Cerca de 30% dos PM’s querem comparecer a manifestação golpista, revela pesquisa https://www.ocafezinho.com/2021/09/06/cerca-de-30-dos-pms-querem-comparecer-a-manifestacao-golpista-revela-pesquisa/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 06 Sep 2021 20:45:46 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Ronei https://www.ocafezinho.com/2021/09/06/cerca-de-30-dos-pms-querem-comparecer-a-manifestacao-golpista-revela-pesquisa/#comment-696944 https://www.ocafezinho.com/?p=129673#comment-696944 Paulo,

Não querer comparecer significa ser conta ?

Eu sou a favor mas ficarei em casa enchendo a cara de cerveja e a barriga de carne assada.

]]>
Por: Galinze https://www.ocafezinho.com/2021/09/06/cerca-de-30-dos-pms-querem-comparecer-a-manifestacao-golpista-revela-pesquisa/#comment-696925 https://www.ocafezinho.com/?p=129673#comment-696925 O que há de preocupante no direito de manifestação ?

Essas não são bandeiras da esquerda…ou é tudo ficção como srmpre e vale só para um lado da moeda ?

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2021/09/06/cerca-de-30-dos-pms-querem-comparecer-a-manifestacao-golpista-revela-pesquisa/#comment-696918 https://www.ocafezinho.com/?p=129673#comment-696918 Bem, pelo menos a maioria dos PM’s é contra essas manifestações, embora se esperasse uma conscientização maior. Mas fica uma dúvida: será que eles responderam fidedignamente, considerando-se que poderiam se sentir espionados pelo Comando Geral?

]]>