Comentários sobre: Ciro sobre carta de Bolsonaro: “Rendição mais ridícula e humilhante” https://www.ocafezinho.com/2021/09/10/ciro-sobre-carta-de-bolsonaro-rendicao-mais-ridicula-e-humilhante/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 10 Sep 2021 15:06:52 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Hilario https://www.ocafezinho.com/2021/09/10/ciro-sobre-carta-de-bolsonaro-rendicao-mais-ridicula-e-humilhante/#comment-697265 https://www.ocafezinho.com/?p=129913#comment-697265 O que Ciro do MBL diz ou nada sao a mesma coisa.

]]>
Por: Alan C https://www.ocafezinho.com/2021/09/10/ciro-sobre-carta-de-bolsonaro-rendicao-mais-ridicula-e-humilhante/#comment-697263 https://www.ocafezinho.com/?p=129913#comment-697263 Esse governo acabou, e dia 12 todos às ruas pra jogar a pá de cal em cima desse arregão.

]]>