Comentários sobre: Funcionários fantasmas de Carluxo ‘moravam’ na casa de Bolsonaro https://www.ocafezinho.com/2021/09/13/funcionarios-fantasmas-de-carluxo-moravam-na-casa-de-bolsonaro/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 13 Sep 2021 23:04:08 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Janster https://www.ocafezinho.com/2021/09/13/funcionarios-fantasmas-de-carluxo-moravam-na-casa-de-bolsonaro/#comment-697573 https://www.ocafezinho.com/?p=130011#comment-697573 Fantasma é a oposição a esse Governo que até hoje ninguém viu…kkkkkkkkkkkk

]]>
Por: Tiago Silva https://www.ocafezinho.com/2021/09/13/funcionarios-fantasmas-de-carluxo-moravam-na-casa-de-bolsonaro/#comment-697566 https://www.ocafezinho.com/?p=130011#comment-697566 Duas perguntas importantes também que não se tem resposta até hoje:

1- Houve facada ou Fakeada?

2- Quem mandou matar Marielle e Anderson?

]]>