Comentários sobre: Igor Felippe Santos: A frustração do 12 de setembro https://www.ocafezinho.com/2021/09/13/igor-felippe-santos-a-frustracao-do-12-de-setembro/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 13 Sep 2021 17:45:56 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Galinzé https://www.ocafezinho.com/2021/09/13/igor-felippe-santos-a-frustracao-do-12-de-setembro/#comment-697556 https://www.ocafezinho.com/?p=130025#comment-697556 Continuam repitindo as mesmas coisa …parecem retardados.

Todo mundo entendeu que só com o impeachment para Bolsonaro não se reeleger facil em 2022 mas é uma perda de tempo, não haverá impeachment de ninguém.

Aceitem a democracia e façam uma oposição útil, caso sejam capazes…coisa que não parece minimamente.

]]>