Comentários sobre: Bolsonaro diz a Boris Johnson que não se vacinou https://www.ocafezinho.com/2021/09/20/bolsonaro-diz-a-boris-johnson-que-nao-se-vacinou/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 20 Sep 2021 22:30:22 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: alex https://www.ocafezinho.com/2021/09/20/bolsonaro-diz-a-boris-johnson-que-nao-se-vacinou/#comment-698245 https://www.ocafezinho.com/?p=130322#comment-698245 Nao entendì…quem toma a vacina é melhor de quem nao toma ?

]]>
Por: Kleiton https://www.ocafezinho.com/2021/09/20/bolsonaro-diz-a-boris-johnson-que-nao-se-vacinou/#comment-698242 https://www.ocafezinho.com/?p=130322#comment-698242 Se não se vacinou tinha que dizer o que….que tomou a vacina ?

OBS: a escolha de não se vacinar vale tanto a de quem escolhe se vacinar. Há milhões de pessoas principalmente na Europa que escolheram não se vacinar.

]]>