Comentários sobre: Bolsonaro: “vai ter eleição, não vou melar, fique tranquilo” https://www.ocafezinho.com/2021/09/24/bolsonaro-vai-ter-eleicao-nao-vou-melar-fique-tranquilo/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 25 Sep 2021 11:24:44 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Brown https://www.ocafezinho.com/2021/09/24/bolsonaro-vai-ter-eleicao-nao-vou-melar-fique-tranquilo/#comment-698670 https://www.ocafezinho.com/?p=130528#comment-698670 Como se alguma coisa nessa vida dependesse de um merda desse hahaha

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2021/09/24/bolsonaro-vai-ter-eleicao-nao-vou-melar-fique-tranquilo/#comment-698652 https://www.ocafezinho.com/?p=130528#comment-698652 No “tocante” a esse tema, eu acho que ele não diz coisa com coisa…O que diz sentado não confirma de pé…Sempre…

]]>