Comentários sobre: Moro vai ao encontro de Mandetta para falar sobre candidatura de “terceira via” https://www.ocafezinho.com/2021/09/28/moro-vai-ao-encontro-de-mandetta-para-falar-sobre-candidatura-de-terceira-via/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 29 Sep 2021 09:40:30 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Galinzé https://www.ocafezinho.com/2021/09/28/moro-vai-ao-encontro-de-mandetta-para-falar-sobre-candidatura-de-terceira-via/#comment-699030 https://www.ocafezinho.com/?p=130677#comment-699030 Boa opção para os bolsominions arrependidos.

]]>
Por: henrique de oliveira https://www.ocafezinho.com/2021/09/28/moro-vai-ao-encontro-de-mandetta-para-falar-sobre-candidatura-de-terceira-via/#comment-698953 https://www.ocafezinho.com/?p=130677#comment-698953 Nada mais natural um quebrou as empresas brasileiras , o outro foi escalado para acabar com o SUS , ainda bem que tivemos a pandemia que impediu Mandeta de colocar o plano do Bozo em ação , ai são dois demônios que fazem de tudo contra o povo.

]]>