Comentários sobre: Advogada do caso Prevent diz que votou em Bolsonaro e declara arrependimento https://www.ocafezinho.com/2021/10/07/advogada-do-caso-prevent-diz-que-votou-em-bolsonaro-e-declara-arrependimento/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 08 Oct 2021 00:11:19 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2021/10/07/advogada-do-caso-prevent-diz-que-votou-em-bolsonaro-e-declara-arrependimento/#comment-700021 https://www.ocafezinho.com/?p=131052#comment-700021 Agora fica fácil. A verdade é que os nossos médicos não honram o juramento de Hipócrates. Não que, nesse caso, sejam os maiores culpados (ou será que seriam, até por força do juramento?)…

]]>