Comentários sobre: Governo Bolsonaro agiu com dolo na pandemia, conclui relatório da CPI https://www.ocafezinho.com/2021/10/17/governo-bolsonaro-agiu-com-dolo-na-pandemia-conclui-relatorio-da-cpi/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 18 Oct 2021 12:43:12 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2021/10/17/governo-bolsonaro-agiu-com-dolo-na-pandemia-conclui-relatorio-da-cpi/#comment-701608 https://www.ocafezinho.com/?p=131399#comment-701608 Redescobriram a roda…

]]>
Por: Gilmar Tranquilão https://www.ocafezinho.com/2021/10/17/governo-bolsonaro-agiu-com-dolo-na-pandemia-conclui-relatorio-da-cpi/#comment-701550 https://www.ocafezinho.com/?p=131399#comment-701550 gordinho complexado do armário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

]]>
Por: Willy https://www.ocafezinho.com/2021/10/17/governo-bolsonaro-agiu-com-dolo-na-pandemia-conclui-relatorio-da-cpi/#comment-701503 https://www.ocafezinho.com/?p=131399#comment-701503 E’ prar rir né….? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

]]>