Comentários sobre: Um dos nomes da “terceira via”, Doria diz que se eleito vai privatizar Banco do Brasil e Petrobras https://www.ocafezinho.com/2021/10/25/um-dos-nomes-da-terceira-via-doria-diz-que-se-eleito-vai-privatizar-banco-do-brasil-e-petrobras/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 26 Oct 2021 10:53:12 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Mauro Morro Branco https://www.ocafezinho.com/2021/10/25/um-dos-nomes-da-terceira-via-doria-diz-que-se-eleito-vai-privatizar-banco-do-brasil-e-petrobras/#comment-702634 https://www.ocafezinho.com/?p=131827#comment-702634 Não, não seria ótimo, seria péssimo. Espero que não aconteça porque aí você vai ver.

]]>
Por: Arthur https://www.ocafezinho.com/2021/10/25/um-dos-nomes-da-terceira-via-doria-diz-que-se-eleito-vai-privatizar-banco-do-brasil-e-petrobras/#comment-702584 https://www.ocafezinho.com/?p=131827#comment-702584 Seria ótimo. A ver.

]]>