Comentários sobre: Jornalistas são agredidos por policiais que protegiam Bolsonaro https://www.ocafezinho.com/2021/11/01/jornalistas-sao-agredidos-por-policiais-que-protegiam-bolsonaro/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 01 Nov 2021 23:58:16 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Zulu https://www.ocafezinho.com/2021/11/01/jornalistas-sao-agredidos-por-policiais-que-protegiam-bolsonaro/#comment-703397 https://www.ocafezinho.com/?p=132138#comment-703397 Cadê essa agressão ?

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2021/11/01/jornalistas-sao-agredidos-por-policiais-que-protegiam-bolsonaro/#comment-703387 https://www.ocafezinho.com/?p=132138#comment-703387 Agredir as pessoas nunca é uma boa política…Por mais que algumas mereçam (não estou dizendo que é o caso, ao contrário, o rapaz, correspondente da Globo em Portugal, me parece sério e dedicado)…

]]>
Por: Saulo Nunes https://www.ocafezinho.com/2021/11/01/jornalistas-sao-agredidos-por-policiais-que-protegiam-bolsonaro/#comment-703344 https://www.ocafezinho.com/?p=132138#comment-703344 E’ o joguinho ridiculo de sempre…esses “jornalistas” sao escolhidos a dedos seguindo o famoso criterio de Loide (quanto mais debis mentais quantas mais as chances de cobrir esses eventos).

O unico intuito de pegar o momento em que o Bolsonaro esta sozinho para dizer que o Brasil està isolado do Mundo enquanto a Merkel e Macron “salvam o Mundo” e siglam acordos de 12331435425 trilhoes de euros.

Tentam provocar com perguntas idiotas procurando o troco e em seguida se autovitimizam dizendo que foram atropelados por um tanque de guerra de época Mussoliniana resumado pela ocasiao…
Um filme repitido dezenas de vezes…de uma tristeza patetica sem fim.

Que nivél esse tal de Brasil…chega a dar dò.

]]>
Por: Bandoleiro https://www.ocafezinho.com/2021/11/01/jornalistas-sao-agredidos-por-policiais-que-protegiam-bolsonaro/#comment-703340 https://www.ocafezinho.com/?p=132138#comment-703340 Haja saco por tanto mimimi…até fora do Brasil esses idiotas esquerdoides conseguem apanhar e passar vergonha…kkkkkkkk

]]>
Por: Alanus https://www.ocafezinho.com/2021/11/01/jornalistas-sao-agredidos-por-policiais-que-protegiam-bolsonaro/#comment-703339 https://www.ocafezinho.com/?p=132138#comment-703339 Dizer que esse tal de Jamil é um jornalista me parece um pouco exagerado….é um militante de esquerda e nada mais.

]]>
Por: Willy https://www.ocafezinho.com/2021/11/01/jornalistas-sao-agredidos-por-policiais-que-protegiam-bolsonaro/#comment-703338 https://www.ocafezinho.com/?p=132138#comment-703338 Policia brasileira na Italia ?

]]>
Por: Ronei https://www.ocafezinho.com/2021/11/01/jornalistas-sao-agredidos-por-policiais-que-protegiam-bolsonaro/#comment-703337 https://www.ocafezinho.com/?p=132138#comment-703337 …os policiais levaram até mesmo o seu celular durante a confusão !! Kkkkkkkk

Vai ser imbécil pra là, tem que rir mesmo desses pseudo jornalistas que ao invés de fazer jornalismo apanham da policia…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eles mesmo devem se achar jornalistas de verade…

]]>
Por: Galinzé https://www.ocafezinho.com/2021/11/01/jornalistas-sao-agredidos-por-policiais-que-protegiam-bolsonaro/#comment-703336 https://www.ocafezinho.com/?p=132138#comment-703336 Nem os italianos gostam da Globo…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

]]>