Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Milícia digital ameaça jornalista após reportagem sobre operação policial em Varginha

Por Redação

02 de novembro de 2021 : 15h33

O jornalista Marcelo Hailer da Revista Fórum foi alvo de ataques da milícia digital bolsonarista nas redes sociais. Ele foi ameaçado de morte e sofreu insultos homofóbicos no seu perfil pessoal. No último domingo, 31, Hailer publicou a matéria “Massacre: Operação policial em Minas deixa 25 mortos e nenhum deles policial”.

Os ataques começaram ainda na noite de domingo e ganharam força na manhã desta segunda-feira, 1, após o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ter publicado um tweet para defender a operação policial em Varginha (MG) que resultou na morte de 26 suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo a banco.

Um dos usuários chega a dizer que vai rastrear o endereço de Hailer, executá-lo e divulgar o vídeo na internet.

“Só espero que algum policial te ache e faça você explicar o porquê teria que ter algum policial morto”, afirma um perfil bolsonarista. “Pode ter certeza que faremos ele explicar direitinho. E depois postaremos o vídeo. Força e honra”, responde outro usuário que responde por “@bigsolucaoimobiliaria”.

Já outro perfil vai no direct do jornalista e diz que ele é um “vagabundo, amante de bandido filho da puta, homossexual nojento, aidético. Pena que não sobrou tipo de fuzil na cara da sua família, viado maldito de merda”.

Outro perfil diz que gostaria de dar “oito tiros na cara” de Heiler. “Lixo! Você é um desserviço como ser humano. Pena que moro em outra cidade, queria muito dar uns 8 tiros na sua cara. Viado nojento. Tua hora vai chegar”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

kladir

03 de novembro de 2021 às 12h48

Bandido bom é bandido morto! Sem exceção.

Responder

Galinzé

02 de novembro de 2021 às 22h34

Quando este desadatado escreveu essa asneira sabia muito bem o que aconteceria.

Responder

Tony

02 de novembro de 2021 às 22h27

É preciso ter algum distúrbio mental para escrever uma cagada dessa…coisa de esquerdistas frustrados em busca de novas aventuras.

Responder

Kleiton

02 de novembro de 2021 às 22h26

É claramente uma provocação pensada por parte de quem procura algo e sabe que será xingado ligo em seguida.

Tem muita gente que gosta de ser xingada, algemada, pisoteada… cada um com seu fetiche.

Responder

Kleiton

02 de novembro de 2021 às 21h16

É claramente uma provocação sabendo que levaria uma surra de insultos… tem gente que costa ser xingado, algemado, pisoteado, etc…

Cada um com seu fetiche…kkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?