Menu

Milícia digital ameaça jornalista após reportagem sobre operação policial em Varginha

O jornalista Marcelo Hailer da Revista Fórum foi alvo de ataques da milícia digital bolsonarista nas redes sociais. Ele foi ameaçado de morte e sofreu insultos homofóbicos no seu perfil pessoal. No último domingo, 31, Hailer publicou a matéria “Massacre: Operação policial em Minas deixa 25 mortos e nenhum deles policial”. Os ataques começaram ainda […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O jornalista Marcelo Hailer da Revista Fórum foi alvo de ataques da milícia digital bolsonarista nas redes sociais. Ele foi ameaçado de morte e sofreu insultos homofóbicos no seu perfil pessoal. No último domingo, 31, Hailer publicou a matéria “Massacre: Operação policial em Minas deixa 25 mortos e nenhum deles policial”.

Os ataques começaram ainda na noite de domingo e ganharam força na manhã desta segunda-feira, 1, após o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ter publicado um tweet para defender a operação policial em Varginha (MG) que resultou na morte de 26 suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo a banco.

Um dos usuários chega a dizer que vai rastrear o endereço de Hailer, executá-lo e divulgar o vídeo na internet.

“Só espero que algum policial te ache e faça você explicar o porquê teria que ter algum policial morto”, afirma um perfil bolsonarista. “Pode ter certeza que faremos ele explicar direitinho. E depois postaremos o vídeo. Força e honra”, responde outro usuário que responde por “@bigsolucaoimobiliaria”.

Já outro perfil vai no direct do jornalista e diz que ele é um “vagabundo, amante de bandido filho da puta, homossexual nojento, aidético. Pena que não sobrou tipo de fuzil na cara da sua família, viado maldito de merda”.

Outro perfil diz que gostaria de dar “oito tiros na cara” de Heiler. “Lixo! Você é um desserviço como ser humano. Pena que moro em outra cidade, queria muito dar uns 8 tiros na sua cara. Viado nojento. Tua hora vai chegar”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

kladir

03/11/2021 - 12h48

Bandido bom é bandido morto! Sem exceção.

Galinzé

02/11/2021 - 22h34

Quando este desadatado escreveu essa asneira sabia muito bem o que aconteceria.

Tony

02/11/2021 - 22h27

É preciso ter algum distúrbio mental para escrever uma cagada dessa…coisa de esquerdistas frustrados em busca de novas aventuras.

Kleiton

02/11/2021 - 22h26

É claramente uma provocação pensada por parte de quem procura algo e sabe que será xingado ligo em seguida.

Tem muita gente que gosta de ser xingada, algemada, pisoteada… cada um com seu fetiche.

Kleiton

02/11/2021 - 21h16

É claramente uma provocação sabendo que levaria uma surra de insultos… tem gente que costa ser xingado, algemado, pisoteado, etc…

Cada um com seu fetiche…kkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes