Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Lupi ignora voto de parlamentares de seu partido e diz que vai ao STF contra votação da PEC

Por Redação

04 de novembro de 2021 : 12h05

O presidente Nacional do PDT Carlos Lupi resolveu que vai brigar com o presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) no Supremo Tribunal Federal (STF).

Nas suas redes sociais, o pedetista anunciou que vai entrar com uma ação na Suprema Corte para tentar barrar os 23 deputados que votaram favoráveis a PEC dos Precatórios de forma virtual.

A decisão também foi tomada depois que 15 deputados do seu próprio partido votaram a favor da proposta que passa um cheque em branco para o Governo Bolsonaro dar um calote nas dividas da União para turbinar programas sociais visando a campanha de reeleição em 2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Saulo

04 de novembro de 2021 às 14h02

Se o PSOL é o partido mais ridículo na face da terra o PDT é o partido mais inútil.

Não conseguem nem os votos dos próprios deputados e todas as vezes que perdem arrumam uma choradeira no STF… patético

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?