Menu

Lupi ignora voto de parlamentares de seu partido e diz que vai ao STF contra votação da PEC

O presidente Nacional do PDT Carlos Lupi resolveu que vai brigar com o presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) no Supremo Tribunal Federal (STF). Nas suas redes sociais, o pedetista anunciou que vai entrar com uma ação na Suprema Corte para tentar barrar os 23 deputados que votaram favoráveis a PEC dos Precatórios de forma […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O presidente Nacional do PDT Carlos Lupi resolveu que vai brigar com o presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) no Supremo Tribunal Federal (STF).

Nas suas redes sociais, o pedetista anunciou que vai entrar com uma ação na Suprema Corte para tentar barrar os 23 deputados que votaram favoráveis a PEC dos Precatórios de forma virtual.

A decisão também foi tomada depois que 15 deputados do seu próprio partido votaram a favor da proposta que passa um cheque em branco para o Governo Bolsonaro dar um calote nas dividas da União para turbinar programas sociais visando a campanha de reeleição em 2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Saulo

04/11/2021 - 14h02

Se o PSOL é o partido mais ridículo na face da terra o PDT é o partido mais inútil.

Não conseguem nem os votos dos próprios deputados e todas as vezes que perdem arrumam uma choradeira no STF… patético


Leia mais

Recentes

Recentes