Comentários sobre: Lira terá 24 horas para explicar celeridade na votação da PEC dos Precatórios, ordena STF https://www.ocafezinho.com/2021/11/07/lira-tera-24-horas-para-explicar-celeridade-na-votacao-da-pec-dos-precatorios-ordena-stf/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 08 Nov 2021 01:31:45 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Saulo https://www.ocafezinho.com/2021/11/07/lira-tera-24-horas-para-explicar-celeridade-na-votacao-da-pec-dos-precatorios-ordena-stf/#comment-704148 https://www.ocafezinho.com/?p=132422#comment-704148 O papel de um STF é pedir explicações sobre a celeridade de uma votação…?

É normal isso nesse fim de Mundo ?

]]>
Por: Daniel https://www.ocafezinho.com/2021/11/07/lira-tera-24-horas-para-explicar-celeridade-na-votacao-da-pec-dos-precatorios-ordena-stf/#comment-704147 https://www.ocafezinho.com/?p=132422#comment-704147 Explicar a celeridade….kkkkkkk

Explicar a demora eu já tinha visto mas explicar e celeridade é a primeira vez…

Como diz um amigo meu…”o problema do Brasil é que tem brasileiros demais”.

]]>
Por: carlos https://www.ocafezinho.com/2021/11/07/lira-tera-24-horas-para-explicar-celeridade-na-votacao-da-pec-dos-precatorios-ordena-stf/#comment-704098 https://www.ocafezinho.com/?p=132422#comment-704098 Eu nunca vi o judiciário pautar temas de auta relevância, nem o legislativo nem o executivo tudo são corporações, exemplo: está lá no judiciário a revisão da taxa referencial do fgts, e ninguém do judiciário, legislativo e executivo estão preocupados, o deputado federal ou algum outro deputado deveria estarem lutando para que eles pautem esse assunto que se arrasta há uns cinco anos, e ninguém faz nada.

]]>