Comentários sobre: Lara Resende critica alta de juros promovida pelo Governo Bolsonaro https://www.ocafezinho.com/2021/11/19/lara-resende-critica-alta-de-juros-promovida-pelo-governo-bolsonaro/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 19 Nov 2021 22:16:03 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Marcos Teixeira https://www.ocafezinho.com/2021/11/19/lara-resende-critica-alta-de-juros-promovida-pelo-governo-bolsonaro/#comment-705497 https://www.ocafezinho.com/?p=133284#comment-705497 O q ele faria no lugar?? Emitiria aquele papelzinho colorido conhecido como dinheiro?? Ou será q ele privatizaria mais, desregulamentaria mais, baixaria impostos e diminuiria o inchaço do Estado??
A segunda opção seria o certo.

]]>
Por: Efrem Ventura https://www.ocafezinho.com/2021/11/19/lara-resende-critica-alta-de-juros-promovida-pelo-governo-bolsonaro/#comment-705454 https://www.ocafezinho.com/?p=133284#comment-705454 Apòs dois anos de juros baixos e economia parada é obvio que os mesmos iriam subir.

]]>
Por: francisco https://www.ocafezinho.com/2021/11/19/lara-resende-critica-alta-de-juros-promovida-pelo-governo-bolsonaro/#comment-705453 https://www.ocafezinho.com/?p=133284#comment-705453 Quem eleva a taxa de juros é o banco central e nao o governo.

]]>