Comentários sobre: Marta Suplicy se encontra com Lula e Haddad em SP https://www.ocafezinho.com/2021/11/29/marta-suplicy-se-encontra-com-lula-e-haddad-em-sp/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 29 Nov 2021 21:32:14 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Tiago Silva https://www.ocafezinho.com/2021/11/29/marta-suplicy-se-encontra-com-lula-e-haddad-em-sp/#comment-706219 https://www.ocafezinho.com/?p=133663#comment-706219 Haddad está se notabilizando como grande intermediador do PT com Golpistas… Kkkk

Haddad estava naquela fatídica foto do Lula com o Maluf que serviu de munição ao antipetismo para a direita e incoerência para a esquerda na década de 2010… E agora quer novamente resgatar golpistas da decadência ao buscar associação com a golpista Marta Suplici e Alkimin (e não duvido querer fazer uma “ponte” com Temer ou Joaquim Levi)… Kkkk

Acho que um dos motivos de o PSDB continuar forte em SP… É porque o PT de SP é muito fraco e sem noção!!! Kkkkk Não é a toa que a maior parte do eleitorado do PT é no Nordeste (apesar do boicote que o PT de SP faz com o PT do Nordeste, como no caso de Marília Arraes).

Haddad está sendo melhor para ampliar o eleitorado do Ciro ou ampliar o antipetismo (que é também anti-sistema) de Bolsonaro do que os marketeiros destes!!!! Kkkkkk

O Golpe está aí… Só cai quem quer!

]]>