Comentários sobre: FUP e Anapetro lançam documentário sobre impacto da alta dos combustíveis https://www.ocafezinho.com/2021/12/09/fup-e-anapetro-lancam-documentario-sobre-impacto-da-alta-dos-combustiveis/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 10 Dec 2021 12:33:48 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Rui Rossetim https://www.ocafezinho.com/2021/12/09/fup-e-anapetro-lancam-documentario-sobre-impacto-da-alta-dos-combustiveis/#comment-706859 https://www.ocafezinho.com/?p=134033#comment-706859 A culpa não é da Petrobrás e sim do governo federal!

Benefícios para os acionistas exploradores e prejuízos para o povo trabalhador e toda a comunidade.

Brasil com tanques e barrigas vazios com o pré-sal e celeiro do mundo só no governo Bolsonaro. Fora Genocida!

]]>