Menu

Flávio ataca internautas após Bolsonaro ficar doente

O senador Flávio Bolsonaro, o filho ’01’ de Jair Bolsonaro, foi as redes sociais para atacar os internautas após o seu pai ter dado entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 3. “Graças a Deus meu pai passa bem! Cada vez que ele passa por isso é impossível não […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

O senador Flávio Bolsonaro, o filho ’01’ de Jair Bolsonaro, foi as redes sociais para atacar os internautas após o seu pai ter dado entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 3.

“Graças a Deus meu pai passa bem! Cada vez que ele passa por isso é impossível não se indignar com a mentira de que Bolsonaro tem discurso de ódio, quando na verdade ele é a vítima do ódio de um ex-militante do PSOL e de mal amados hipócritas desejando sua morte”, esbravejou.

https://www.instagram.com/p/CYRXvWMO6sW/?utm_medium=copy_link

O avião da Força Aérea Brasileira (FAB) pousou no início da madrugada de hoje no Aeroporto de Congonhas. De lá, a comitiva presidencial seguiu para a unidade hospitalar.

Mais cedo, o Vila Nova Star divulgou uma nota para confirmar que Jair Bolsonaro (PL) está com uma suboclusão intestinal.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, diz a nota.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

04/01/2022 - 08h42

O presidente está entupido, é fácil resolver, chamar o limpa força .

Paulo

03/01/2022 - 22h21

Há uma milícia digital voltada contra Bolsonaro. Assim como existe outra voltada contra Moro – e esta é mais ampla, pois vai de bolsonaristas a lulistas…

carlos

03/01/2022 - 21h59

A eleição de bolsonaro, será comandada pelos milicianos, e chamarse-a chocolate com laranja, coordenada pelo Queiroz

Marcus Padilha

03/01/2022 - 14h38

Chamem o Aristides que ele desentope!


Leia mais

Recentes

Recentes