Comentários sobre: Bolsonaro diz que Ômicron é “bem-vinda” ao Brasil https://www.ocafezinho.com/2022/01/12/bolsonaro-diz-que-omicron-e-bem-vinda-ao-brasil/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 13 Jan 2022 04:33:15 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Rafael Figueiredo de Souza https://www.ocafezinho.com/2022/01/12/bolsonaro-diz-que-omicron-e-bem-vinda-ao-brasil/#comment-709520 https://www.ocafezinho.com/?p=135337#comment-709520 Fechado com Bolsonaro

]]>
Por: Edson Ribeiro https://www.ocafezinho.com/2022/01/12/bolsonaro-diz-que-omicron-e-bem-vinda-ao-brasil/#comment-709492 https://www.ocafezinho.com/?p=135337#comment-709492 Esperar o que desse verme maldito , com esse lixo de desgoverno ???????????????????????????????????????

]]>