Comentários sobre: Economista do mercado financeiro aposta na vitória de Lula https://www.ocafezinho.com/2022/01/12/economista-do-mercado-financeiro-aposta-na-vitoria-de-lula/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 14 Jan 2022 11:54:24 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2022/01/12/economista-do-mercado-financeiro-aposta-na-vitoria-de-lula/#comment-709587 https://www.ocafezinho.com/?p=135295#comment-709587 Cláudio, isso vai ser assim com qualquer presidente. Isso é em decorrência desse presidencialismo de cooptação q nós temos. Opino q a solução pra isso seria voto distrital misto e sistema parlamentarista.

]]>
Por: Cláudio https://www.ocafezinho.com/2022/01/12/economista-do-mercado-financeiro-aposta-na-vitoria-de-lula/#comment-709490 https://www.ocafezinho.com/?p=135295#comment-709490 Acho que um terceiro mandato do Lula será o pior de todos, terá que fazer concessões absurdas para conseguir manter o mandato, uma vez que os setores de oposição como banqueiros, agro, policiais, grande mídia estarão mais organizados e agressivos. Esperar apoio da população é bobagem, povo não se mobiliza nem pra defender próprios interesses, vide reforma previdência e trabalhista. Ciro 2022!!!

]]>