Comentários sobre: Queiroga mente em rede nacional sobre vacinação de crianças https://www.ocafezinho.com/2022/01/17/queiroga-mente-de-novo-em-rede-nacional-sobre-vacinacao-de-criancas/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 17 Jan 2022 21:58:50 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: zulu https://www.ocafezinho.com/2022/01/17/queiroga-mente-de-novo-em-rede-nacional-sobre-vacinacao-de-criancas/#comment-709798 https://www.ocafezinho.com/?p=135612#comment-709798 Não tem nada de obrigatório, a vacinação de crianças não está no Plano Nacional de Imunização.

]]>
Por: June https://www.ocafezinho.com/2022/01/17/queiroga-mente-de-novo-em-rede-nacional-sobre-vacinacao-de-criancas/#comment-709791 https://www.ocafezinho.com/?p=135612#comment-709791 Realmente, esse senhor dotô quer jogar sua biografia no lixo, como li outro dia… Age de má-fé absoluta para agradar ao chefe perverso e decadente. ?

]]>
Por: William https://www.ocafezinho.com/2022/01/17/queiroga-mente-de-novo-em-rede-nacional-sobre-vacinacao-de-criancas/#comment-709783 https://www.ocafezinho.com/?p=135612#comment-709783 A vacinação de crianças não está no Plano Nacional.

]]>
Por: Cláudio https://www.ocafezinho.com/2022/01/17/queiroga-mente-de-novo-em-rede-nacional-sobre-vacinacao-de-criancas/#comment-709776 https://www.ocafezinho.com/?p=135612#comment-709776 Eu quero novidades sobre esse gangue que desgoverna o Brasil.

]]>
Por: alex https://www.ocafezinho.com/2022/01/17/queiroga-mente-de-novo-em-rede-nacional-sobre-vacinacao-de-criancas/#comment-709771 https://www.ocafezinho.com/?p=135612#comment-709771 A imunizaçào obrigatoria é constitucional quando hà uma lei que obrigue a se vacinar, isso hoje nao é lei.

]]>
Por: Fanta https://www.ocafezinho.com/2022/01/17/queiroga-mente-de-novo-em-rede-nacional-sobre-vacinacao-de-criancas/#comment-709767 https://www.ocafezinho.com/?p=135612#comment-709767 E quando alguem decretou a obrigatoriedade da vacinaçào ?

Quem é o tontoloide que escreveu essa idiotice…? Kkkkkkkkkkkk

]]>